Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga.

Danielle disse: 8 do março do 2013 às 12:09 Olá! Tenho 1 canário belga macho que sempre cantou bem, porém ultimamente ele está cantando menos, e sempre encontro na gaiola dele umas duas peninhas no chão… Observei umas duas vezes que ele estava utilizando fezes nas penas em baixo e tbm quando respirava com este bico Livre estava usando um pouco do chiado… será de que ele está doente? este qual posso realizar de modo a qual ele melhore… Costumo lançar sempre 1 complexo de vitamina… Obrigada

Se não sentir melhoramentos, ai vamos para o Ainda mais pesado, compre o Allax, pingue uma gota na nuca (separe as penas)… só repita a dose depois de 15 tempo, em casos necessários exatamente…

Bom vá na farmácia e compre TERRAMICINA POMADA OFTALMICA e 1 frasco de soro fisiológico, antes do colocar a pomada coloque duas gotas do soro em cada olho para lavar, depois aplique a pomada…

Já levei 1 Destes canários de que estavam doente de modo a um veterinário e ele disse que nunca tinha visto nada igual de que seria necessário levar amostras do sangue dele de modo a um laboratório para exames detalhado para saber o de que se passa mais ele falou que custa bastante caro e eu não tenho condições de modo a isso pelo instante !!!

Nelivia disse: 28 por junho por 2013 às 15:31 Olá, a pouco possui +ou- 2meses adquirimos 1 belga branco, e tem uns tempo que notamos ele estranho nãeste querendo cantar e emitindo 1 som saiba como que do “choro” isto apareceu depois que o esposo borrifou agua com vinagre branco (vimos em um blog )e está infestado por bichinhos de que Vive ando no seu corpo, na pata está tais como que umas pipoquinhas próximo a unha…Será qual seu comentário está aqui você Pode vir a pelo orientar…

Olha era de modo a ele estar apresentando melhoras já… a gaiola esta dentro do casa se pegar vento, sol?

Ele de uns tempos pra cá começou a perder a beleza DE penas qual foram ficando fracas e quebradiças. Tentei lançar vitaminas especificas de modo a as penas e nada. Tentei cálcio tb e nada.

Por benefício me ajude, minha mãe deseja amplamente natural a ele, ela até já chorou pelo o estado do passarinho e estou tentando de algum MANEIRA Procura Facilita!!!. Obrigado pela atenção.

Ele estava usando esses mesmo sintomas e ficava na parte do baixo da gaiola, me indicaram dar cidex10 a ele, ele parou de ficar no chãeste da gaiola mas continua com ESTES outros sintomas, pelo instante estou dando um soro eletric aarão de modo a ele mas nãeste sou vendo melhoras. Vc acha qual é fraqueza ou ele possui alguma doença?

Compre alguma pomada oftalmológica na farmácia, aplique na regiãeste… interessante lavar previamente com soro…

Pablo Henrique disse: 22 do outubro do 2015 às 09:42 Olá Fernanda, somos do DF tbm, realmente estamos sofrendo utilizando esse clima… acredito que seja este tempo precisamente, coloque todo dia a banheira pra ele, troque a água do bebedouro a todos os momentos de que der… ministra alguma vitamina extra pra ele, e fica em observaçãeste, se continuar ai me avisa que veremos uma medicação…

Meu canários está utilizando uma bolinha no olho, foi uma picada de mosquito previamente tava fechado o olho doravante já esta abrindo, este de que posso criar?

Sintomas: falta vigor, queda por penas fora por época e falta de apetite. Os machos nãeste cantam e de modo geral este pássaro Vive adormecido em o POR DIA pelo fundo da gaiola.

Em 1997, uniu-se ao ex-segurança Carlos Madrulha, 12 anos mais jovem do de que ela. Viveram cinco anos por romance intenso, marcado até mesmo por cerimônia em Las Vegas. Em 2001, reforçou a tua principal característica na televisão: o compartilhamento do seus dramas pessoais usando este público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *